Português Inglês Espanhol

Academia de Cibernética Social Proporcionalista do Brasil


FORMAÇÃO DE CONSULTORES PARA PROFISSIONAIS DE DIVERSAS ÁREAS. VAGAS LIMITADAS. VEJA EM “CURSOS & EVENTOS”
     

Tri-arte

Home

Beatriz Lopes

Beatriz Lopez, de Pereira (Colombia), terra donde ninguém é forasteiro, tem grande afinidade com o ethos ancestral e seu artesanato. Aqui vai uma pequena amostra da delicada arte de indígenas da região, com temas da Cibernética Social.






Carlos Albuquerque

Carlos Albuquerque é um agrônomo de ação internacional que, pouco a pouco, renasceu pela e na arte, principalmente escultura. Nascido em São Paulo, vive em Goiânia (Brasil). Vem ganhando prêmios e prêmios internacionais com suas originaiss esculturas, trifacetadas, triestruturadas.






Luiz Contart

Luiz Contart foi um pioneiro de Brasília, um líder progressista do planalto, mas terminou por firmar residência em Goiânia (Br) e dedicar-se ao jornalismo e à poesia. Inaugurou um jornalismo que usava os 14 subsistemas para construir suas reportagens e uns surpreendentes quadros. Obrigado, Contart.






Maria Belga

Maria (Belga) Van Deun (Imbituba, Brasil) é uma ativista ambiental de rara sensibilidade, além de uma muito elaborada tecelã. Entusiasmada com os caminhos da Cibernética Social e sua condução pelo cérebro tri-uno apresenta uma pequena amostra de sua ampla arte. Brasil agradece este presente belga.






María Judith Hurtado

M. Judith é escritora, poeta, compositora musical, pintora, líder espiritual. Expressa melhor todos seus talentos como tecelã. Foi a primeira em dar expressão artística aos temas da Cibernética Social. Por isso, é considerada a fundadora da Tri-Arte Nova, desde Quito (Equador) para o mundo.






Nohora Olaya

Nohora Olaya é colombiana da bela terra de Neiva, Huila (Colômbia) onde nasce o famoso rio Madalena. Mestra do traço e das cores, é a artista que mais se se aproximou à temática da Cibernética Social, principalmente ao cérebro com sua coleção de "Neuroarte".






Salvador Rofes

Salvador (lima, Peru)é continuador da inspiração artística da Catalunha, associada à mística incaica da paisagem. Além de esplêndidas pinturas, produz também esplêndidas maquetes com temas de Cibernética Social.






Susana Albarello

Susana é uma artista argentina (Buenos Aires) de muitas especialidades artísticas. Aqui se apresenta uma pequena amostra referente a cérebro, formas y colores. Original como artista e como pessoa.